Direito Previdenciário e Trabalhista

A advogada Marly Fagundes formou-se em Direito pela Universidade Estadual de Londrina em 1987, e por meio de estágios se encontrou nas áreas previdenciária e trabalhista, onde exerce a profissão até hoje. Especializou-se na área jurídica na Europa, fez doutorado em Buenos Aires e atualmente presta serviços ao Paraná, São Paula e Mato Grosso.

O escritório Marly Fagundes e associados atua desde 1988 no centro da cidade de Londrina, e recentemente foi classificado pela premiação WEPs Brasil 2016 por estar entre as 48 empresas do Brasil que se adequam a pontos muito positivos, como a valorização da mulher e a boa relação entre os funcionários.

Lançado pela ONU Mulheres e o Pacto Global da ONU em 2010, OS Princípios de Empoderamento das Mulheres: Igualdade significa negócios (Women’s Empowerment Principles-WEPs), tem por objetivo incentivar e auxiliar empresas a estabelecerem práticas que concretizem a cultura de igualdade de gênero e o empoderamento feminino, como ocorre no escritório Marly Fagundes e associados. A premiação é uma forma de estímulo para as empresas brasileiras adotarem uma cultura uniforme entre os gêneros, baseando-se nos princípios de empoderamento das mulheres.

Marly Fagundes tem em seu trabalho um apreço que vai além de atuar em causas de previdências e do trabalho. A advogada estabelece um trato com seus clientes diferente de outros advogados. É uma boa ouvinte, gosta de dialogar, compartilhar ideias, e manter um bom relacionamento profissional entre ela e o cliente, por isso, seu escritório é sempre muito dinâmico.

”Vou reconstituindo a história deles e, assim, entendo a trajetória profissional de cada um. Advogado tem de ser bom ouvinte. Eu me enquadro na área trabalhista, identifico-me muito com o trabalhador.” – Marly Fagundes.

Compartilhe

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.